31/05/2019 às 11h34min - Atualizada em 31/05/2019 às 11h34min

Projeto social ajuda a transformar a vida de moradores de comunidades de Campos

Há três anos o Projeto Nova Vida vem realizando ações sociais e culturais para mais de 270 pessoas

Redação
Divulgação
Com intenção de mudar a realidade de moradores de comunidades de Campos, o projeto social Nova Vida, vem realizando simples ações que se transformam em gestos de carinho.  Muitas famílias, crianças e adolescentes vivem com carências básicas, como segurança, saúde e educação. As diferentes ações realizadas vêm tentando transformar a situação dessas famílias.

O projeto atua a três anos atendendo comunidades do Parque Aurora, IPS, Novo Jockey, etc., com doações de roupas, alimentos, utensílios domésticos e todo tipo de necessidade que as famílias estiverem precisando. Segundo o coordenador do projeto, Sérgio Bessa, o projeto tem objetivo de fazer ações sociais e culturais todo mês com um tema diferente. Ao todo, mais de 270 pessoas são atendidas e contempladas com as ações.

Neste mês de maio em homenagem ao mês das mães, o tema foi “Um dia de beleza”, com intuito de aumentar a autoestima das mulheres, o projeto planejou um evento para que mães se sentissem renovadas e transformadas. De acordo com o Coordenador, três mães foram selecionadas e ganharam um dia de beleza na quinta-feira (30), com direito a salão de beleza, limpeza da pele, almoço com a família. Além, das roupas, calçados e acessórios que ganharam para renovar o estilo.

O projeto, que visa mudanças, está com outra ação social. Em junho, o “de olho na sua casa” está com intuito de reformar cômodos de casas de pessoas carentes. Segundo Sérgio, o objetivo é que, pelo menos, duas famílias recebam por mês essa obra na residência. Mas, ainda de acordo com Bessa, a ação social está sendo verificada para ver a disponibilidade de aumentar o número de pessoas a serem contempladas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp