25/03/2019 às 11h01min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h21min

Sinfônica de Piracicaba adota bilheteria on-line nos concertos da Temporada 2019

Interessados podem acessar a plataforma Mega Bilheteria a partir do dia 27 de março

DINO
http://www.dino.com.br/releases/sinfonica-de-piracicaba-adota-bilheteria-on-line-nos-concertos-da-temporada-2019-dino890194870131
Concerto acontece neste sábado, 30 de março


Os ingressos gratuitos para os concertos da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) estarão disponíveis no site Mega Bilheteria, no endereço www.megabilheteria.com, no próximo dia 27. A mudança é uma das novidades da Temporada 2019, cujo concerto de estreia será às 20h de 30 de março, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, sob regência do maestro piracicabano Jamil Maluf, diretor artístico e regente titular. O repertório traz a "Abertura Romeu e Julieta", de Tchaikovsky, e a "5a. Sinfonia, op.67", de Beethoven.

A adoção do sistema de distribuição pela internet atende a um dos principais pedidos do público, como lembra Maluf. "Trará maior conforto ao público e evitará longas filas de espera", diz o maestro. "É um pedido principalmente das pessoas da região, que não tinham como se deslocar para retirar presencialmente o ingresso", completa.

Todos os meses, os bilhetes estarão disponíveis na plataforma on-line a partir da quarta-feira que antecede cada concerto, até se esgotarem. O formato anterior, de entrega presencial dos convites na bilheteria do Teatro, será desativado.

Por se tratar de uma atração com entrada gratuita, o sistema Mega Bilheteria é livre de custos ou de qualquer taxa de conveniência. Como forma de orientar o público da melhor forma, um tutorial em vídeo também está em veiculação no Instagram e Facebook da OSP.

A Temporada 2019 é realizada com recursos da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das secretarias da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e de Educação. O patrocínio, via Lei Rouanet, é da Caterpillar, Comgás, Hyundai e Oji Papéis Especiais. O apoio é da Empem, Oscip Pira 21, Cultura Artística, Rádio Educativa FM, Revista Arraso e Jornal de Piracicaba.

Confira o passo a passo para acessar o sistema, caso você já tenha cadastrado e-mail e senha no Mega Bilheteria:

1. Acesse www.megabilheteria.com
2. Escolha sua cidade
3. Clique em Piracicaba
4. Localize a programação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba
5. Clique em "Faça o login para comprar"
6. Informe seu e-mail e senha
7. Selecione a quantidade de ingressos
8. Clique em "Li e aceito os Termos de uso" e em "Avançar"
9. Selecione a poltrona livre de sua preferência e conclua o procedimento
10. Um voucher será enviado ao seu e-mail
11. O voucher pode ser apresentado impresso ou na tela de celular na entrada do Teatro, antes do concerto

Aos que não possuem cadastro no sistema Mega Bilheteria, as etapas 1, 2, 3 e 4 são idênticas. Para se cadastrar, ao clicar em "Faça o login para comprar", selecione "Não sou cadastrado". Na sequência, é preciso informar e-mail, senha e dados pessoais (telefone, endereço, CEP, CPF, RG, data de nascimento). Depois, basta retomar o acesso ao site e seguir todos os procedimentos a partir do item 6.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp