O ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, Arnaldo França Vianna, foi internado na manhã desta segunda-feira (20) na Beneficência Portuguesa, após ter sido encontrado desacordado em sua residência por volta das 6h30.
De acordo com as primeiras informações, Arnaldo foi socorrido e levado às pressas para a emergência do hospital ainda inconsciente. Ele teria chegado ao local desacordado, mas recobrou a consciência pouco depois, embora apresentasse desorientação.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o quadro clínico ou a causa do mal-estar. A equipe médica da Beneficência Portuguesa acompanha o estado de saúde do ex-prefeito, que permanece em observação.
Matéria em atualização.































