06/04/2022 às 10h18min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h18min

Prefeitura de São João da Barra e Estácio de Sá renovam parceria para bolsa de estudos

- Redação
A Prefeitura de São João da Barra e Universidade Estácio de Sá renovaram parceria para concessão de bolsa de estudos aos servidores municipais e dependentes nos cursos presenciais, EAD ou Flex. Os descontos podem chegar a 70% na mensalidade.
 
Os servidores efetivos, aposentados e dependentes devem apresentar a comprovação do vínculo no ato da matrícula para garantir o desconto.
 
A instituição conta com um polo de ensino a distância no município para suporte aos alunos. O endereço é Avenida Rotary, 515 - Centro. Mais informações pelo número de WhatsApp (22) 99721-4547.
 
Os cursos de graduação presenciais ofertados na Estácio Campos são: Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Há também mais de 90 cursos na modalidade digital.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp