25/03/2019 às 13h10min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h12min

Pedro Marinho Neto desenvolve projeto cultural que é sinônimo de sucesso no Instagram

Marketing Digital amplia acesso de Poços de Caldas

DINO - https://www.instagram.com/pocosdecaldasoficial
http://www.dino.com.br/releases/pedro-marinho-neto-desenvolve-projeto-cultural-que-e-sinonimo-de-sucesso-no-instagram-dino890201838131


Pedro Marinho Neto , jovem pós graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais, com experiência em marketing digital há mais de 7 anos desenvolveu projeto cultural no Instagram na cidade de Poços de Caldas .

O Instagram é a rede social que mais cresce em todo mundo. São 1 bilhão de usuários ativos, segundo o próprio Instagram. E o Brasil tem grande participação nesse número. É o segundo país com mais usuários, ficando atrás apenas dos EUA.

Há 2 anos iniciou o projeto no Instagram @pocosdecaldasoficial com intuído de agregar valores trabalhando com fotos colaborativas de forma cultural aos próprios internautas da cidade, que nasceu tendo o apoio da prefeitura municipal e A maioria dos usuários que acompanham o Instagram é de segmentados de Poços de Caldas.
Tendo resultado de um acesso espetacular com o conteúdo explorando os pontos principais da cidade e atraindo empresas com interesse em publicidade.

O que também se destaca no projeto são as informações que os internautas da cidade e de outros locais que sonham em conhecer Poços de Caldas ou até mesmo morar na cidade.

Atualmente o jovem inovou seu projeto cultural expandindo para @ribeiraopretooficial cidade do estado de São Paulo onde está superando as especiarias de acesso.

Conheça este jovem em @pedromarinhoneto no Instagram .



Website: https://www.instagram.com/pocosdecaldasoficial
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90