Pedro Marinho Neto , jovem pós graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais, com experiência em marketing digital há mais de 7 anos desenvolveu projeto cultural no Instagram na cidade de Poços de Caldas .
O Instagram é a rede social que mais cresce em todo mundo. São 1 bilhão de usuários ativos, segundo o próprio Instagram. E o Brasil tem grande participação nesse número. É o segundo país com mais usuários, ficando atrás apenas dos EUA.
Há 2 anos iniciou o projeto no Instagram @pocosdecaldasoficial com intuído de agregar valores trabalhando com fotos colaborativas de forma cultural aos próprios internautas da cidade, que nasceu tendo o apoio da prefeitura municipal e A maioria dos usuários que acompanham o Instagram é de segmentados de Poços de Caldas.
Tendo resultado de um acesso espetacular com o conteúdo explorando os pontos principais da cidade e atraindo empresas com interesse em publicidade.
O que também se destaca no projeto são as informações que os internautas da cidade e de outros locais que sonham em conhecer Poços de Caldas ou até mesmo morar na cidade.
Atualmente o jovem inovou seu projeto cultural expandindo para @ribeiraopretooficial cidade do estado de São Paulo onde está superando as especiarias de acesso.
Conheça este jovem em @pedromarinhoneto no Instagram .