23/06/2023 às 16h41min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h00min

Efígie: uma viagem pelas divindades do mundo no Shopping D

Obras do artista visual Alexandre dos Anjos estão expostas na Galeria Art Secret´s com entrada gratuita e livre para todos os públicos

SALA DA NOTÍCIA Aline Carlos
Imagem de Divulgação
São Paulo, 23 de junho de 2023 – O Shopping D é o endereço da Exposição Efígie que retrata, por meio de obras de arte, as divindades que vivem em dimensões invisíveis. A atração gratuita e para todas as idades é um convite para o cliente conhecer um pouco mais sobre deuses e seres supremos. São 10 obras de arte e dois manequins caracterizados pelo artista visual, estilista e figurinista Alexandre dos Anjos, na Galeria Art Secret´s, espaço do shopping center que une arte, conhecimento e entretenimento, e tem como foco principal o reconhecimento de novos artistas.
 
“Pensamos nessa exposição para aproximar mais os clientes do Shopping D da cultura, que é um de nossos principais pilares. Também queremos ressaltar a importância da diversidade para quem passa por aqui, convidando o visitante para explorar novas possibilidades que a arte proporciona”, explica Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.
 
Na Exposição Efígie, as representações icônicas abstratas retratam o universo holístico, propiciando entendimento maior sobre a natureza e ancestralidade. Com o objetivo de promover encantamento e análises poéticas, as obras expressam pensamentos, emoções e representatividade da cultura negra e afro futurista. O autor, Alexandre dos Anjos é graduado em Desenho de Moda e pós-graduado em Criação de Moda pela Faculdade Santa Marcelina. Atua nas áreas de criação, artes visuais, direção criativa, criação e execução de figurinos e já trabalhou em marcas nacionais, teatro, cinema, publicidade e escolas de samba. Para a Exposição Efígie, a pesquisa artística e antropológica de Anjos coloca o corpo preto como destaque e protagonista assim como em sua narrativa de trabalho, seja na moda ou arte.
 
Exposição Efígie no Shopping D
Quando: até 31 de julho
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde: Galeria Art Secret´s, no Piso 2
Entrada gratuita
 
Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé, São Paulo - SP
 
Sobre o Shopping D
Há 28 anos, o Shopping D é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão em grupo - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o "D" é pet friendly. Além das âncoras e de uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o 'Boteco D' com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiro's Bar. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, estacionamento com 800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Para mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp