21/06/2023 às 20h21min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h00min

Parque Vila Velha lança campanha para comemorar seus 70 anos

Ação é um convite para que todos os visitantes contem as suas histórias com parque mais charmoso do Paraná

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação Soul Vila Velha
O icônico Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, celebra seu aniversário de 70 anos no dia 12 de outubro de 2023 e, para marcar essa data especial, lançou uma emocionante campanha que convida todos os visitantes a compartilharem suas histórias com o parque mais charmoso do Paraná, ele que tem sido palco de memórias inesquecíveis, experiências únicas e conexões profundas com a natureza.
“Desde que assumimos a concessão, no ano de 2020, já realizamos investimentos na casa de 15 milhões de reais. Estes investimentos priorizam a conservação ambiental, a sustentabilidade, o respeito pela natureza, a preservação da relação entre homem e meio ambiente, e destacam a nossa preocupação em manter o Parque Vila Velha como símbolo do nosso estado, sempre bem cuidado, para que pessoas do mundo todo continuem a visitar-nos, e para que os paranaenses se orgulhem cada vez mais deste ícone”, afirma Leandro Ribas, gestor do Parque Vila Velha.
O objetivo é garantir que o Parque Vila Velha permaneça como um destino de renome, orgulhando os paranaenses e atraindo visitantes de todo o mundo.

70 anos de memórias
Em uma campanha lançada esta semana, o Parque Vila Velha pretende reunir 70 imagens que contem a história do Parque e a relação de seus visitantes com o local.
“O Parque já foi palco de pedidos de casamento, gravação de novelas, reality shows e outros eventos marcantes. Agora, chegou a vez dos nossos visitantes contarem as suas histórias com o Parque Vila Velha”, revela Ribas.
A Campanha 70 anos de Memórias vai receber até o dia 15 de setembro fotos enviadas pelos visitantes do Parque. As fotos podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@parquevilavelha.com.br ou então pelo www.parquevilavelha.com.br, por meio do formulário presente no site. Quem quiser também poderá marcar as suas fotos nas redes sociais as hashtags #EuNoPVV e #PVV70Anos, mencionando @parquevilavelha.
“Todas as fotos enviadas por e-mail, site ou marcadas nas redes sociais, vão compor uma galeria em nosso site, e as 70 melhores fotos farão parte de um painel que será inaugurado no dia do aniversário do Parque. Por isso, convidamos os turistas, os moradores da cidade de Ponta Grossa e todas as pessoas que por aqui passaram, que enviem as suas fotos e nos ajudem a compor este painel, que certamente será um marco na história do Parque Vila Velha e também para o estado do Paraná”, destaca Ribas.
Para quem deseja participar da ação, construindo memórias, o Parque vai disponibilizar um painel instagramável para que o visitante registre a sua visita e também participe da ação.
“Este aniversário celebra um momento importante para todo o estado do Paraná e destaca a existência do Parque e as histórias construídas aqui, os momentos vividos de maneira singular, por isso, convidamos quem ainda não conhece o Parque para que venha e faça seu registro aqui porque ele também vai compor o nosso painel. Queremos que o visitante ajude-nos a contar a nossa história”, convida o gestor.
Opções para curtir o Parque Vila Velha e criar memórias não faltam. Estão à disposição dos visitantes a descida na tirolesa mais linda do Brasil, num trajeto de 200 metros sobre uma furna, o arvorismo, o cicloturismo, além de operações gastronômicas que garantem energia para todos os tipos de paladar. Em dias de condições climáticas favoráveis, o balão estacionário é destaque entre quem visita o Parque.
A Campanha 70 anos de memórias tem início no dia 20 de junho e o envio das fotos acontece até o dia 15 de setembro.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.
Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp