25/05/2019 às 11h43min - Atualizada em 25/05/2019 às 11h43min

Dia do Rock Goitacá vai agitar o Jardim do Liceu neste sábado (25)

O evento será a partir das 14h e conta com seis bandas de rock e blues, Dj, food trucks, cervejas artesanais, além de exposição de grafite e artes plásticas

Supcom
Divulgação
Em comemoração ao dia Municipal do Rock, neste sábado (25), será realizada a 6ª edição do “Dia do Rock Goitacá”, no Jardim do Liceu. O evento será a partir das 14h e conta com seis bandas de rock e blues, Dj, food trucks, cervejas artesanais, além de exposição de grafite e artes plásticas. A entrada é gratuita, porém, segundo o Coletivo Cultural Resistência Goytacá, na ocasião serão recolhidos alimentos não perecíveis para doação às casas de instituições assistenciais da cidade, além de materiais de limpeza.

O evento foi criado como forma de homenagear o músico, compositor e um dos pioneiros do Rock na cidade de Campos, Luizz Ribeiro. A realização é do Coletivo Cultural Resistência Goytacá, com realização da iniciativa privada, e co-realização da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer. Foi disponibilizado apoio logístico, além de divulgação. 

Segundo Kiko Anderson, um dos organizadores, a expectativa para a edição deste ano é das melhores. “Com co-realização da prefeitura, conseguimos ter uma melhor organização na estrutura para oferecer ao público, o melhor Rock Goitacá da história”.

Para o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, o apoio ao evento é de grande importância para a valorização dos artistas local. “É um evento que está no calendário oficial do município desde 2013, mas que através do governo Rafael Diniz, tem seu merecido apoio, valorizando a importância dos nossos artistas locais”, comentou Fabiano Gomes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp