10/03/2022 às 09h31min - Atualizada em 10/03/2022 às 09h31min

Campos: Participação em show de Fernanda Abreu será com troca de ingressos por absorventes

- Redação
Os ingressos para o show da cantora Fernanda Abreu neste sábado (12), às 21h, no estacionamento do Guarus Plaza Shopping, dentro do Projeto Mulheres Plurais, do Sesc RJ, são limitados e estão sendo trocados por absorventes íntimos, que serão utilizados na campanha contra pobreza menstrual. O show faz parte da programação pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, e acontece em parceria entre a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Subsecretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) e o Guarus Plaza. Para este mês, outras atividades estão previstas em parceria com o Sesc. 
 
São três pontos de troca: Unidade Sesc Campos, na Avenida Alberto Torres, nº 397, Centro; Superbom - Guarus Plaza, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, nº 442/590, no Parque Calabouço, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, e no Superbom da Rua 13 de Maio, no Centro. A programação pelo Mês da Mulher segue durante o mês com rodas de conversa no dia 19, às 15h, na unidade Campos do Sesc, sobre Pobreza Menstrual; no dia 20, no mesmo local e horário, o tema será violência contra a mulher.
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mérida, o Sesc RJ tem sido um importante parceiro da Prefeitura de Campos em vários projetos. “Firmamos parcerias de sucesso como no ciclo de palestras do Fórum do Empreendedor; no Verão deste ano no Farol; e agora, neste projeto Mulheres Plurais, com a presença da cantora Fernanda Abreu, onde estaremos desenvolvendo uma importante campanha de arrecadação de absorventes, que serão doados para jovens em situação de vulnerabilidade social”, disse o secretário. 
 
Considerada pioneira do pop dançante brasileiro, com coreografias e produções eletrônicas, Fernanda Abreu apresenta excelente performance vocal e corporal, cantando e dançando, reafirmando o status atemporal de sua obra. Ela traz a Campos o show Amor Geral. “Esse show faz parte do projeto Mulheres Plurais, uma iniciativa do Sesc de combate à pobreza menstrual. Vocês podem participar trocando um pacote de absorvente por um ingresso nos postos de vendas”, disse a cantora, durante convite feito nas redes sociais do Sesc, lembrando que não haverá a troca no local do show.
 
Mais recente trabalho da artista, em Amor Geral, ela renova com força total o seu propósito: dar voz ao que é urgente e necessário: o Amor Geral, onde cabe a tolerância e o desejo de igualdade social, cabe o amor em todas as suas vertentes e camadas, cabe o amor enquanto bálsamo aos que sentem dor, aos que estão isolados da família, cabe respeito e gratidão aos que estão na linha de frente. 
 
Para a artista, o amor é a resposta mais poderosa nesses tempos onde a fragilidade do ser humano é revelada e desafiada. Amor Geral é um veículo latente que transporta e conecta pessoas através da música e da dança. Na década de 1980, Fernanda ficou conhecida como backing vocal da banda Blitz. Na carreira solo, a cantora também inovou ao misturar pop rock, disco music e samba funk. Fez sucesso com músicas como Rio 40 Graus; Jorge da Capadócia; Você Pra Mim; Veneno da Lata; Kátia Flávia, a Godiva do Irajá, entre outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp