24/05/2019 às 11h34min - Atualizada em 24/05/2019 às 11h34min

UENF realiza Seminário Intermediário da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS)

O seminário contou com mais de 300 inscritos e 100 trabalhos apresentados

Ascom
Ascom
O Programa de Pós Graduação em Sociologia Política (PPGSP) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) encerrou na noite de quinta-feira (23) no Centro de Ciências do Homem (CCH) da UENF o Seminário Intermediário da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS).

O evento acadêmico, que começou na quarta-feira (22), teve mais de 300 inscritos, mais de 100 trabalhos apresentados, mais de 10 grupos de trabalhos e mais de 20 horas de atividades com circulação intensa de alunos e ex-alunos e professores da UENF, Universidade Federal Fluminense (UFF) , Instituto Federal Fluminense (IFF), entre outras instituições.

O Seminário Intermediário da SBS na UENF teve a participação de professores e pesquisadores da UENF, UFF, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

"O Brasil passou por mudanças sociais e políticas. E neste evento debatemos uma variedade de perspectivas de olhares ideológicos bem distintos. Aqui não se pratica doutrinação de pensamento. Trabalhamos bastante e de uma forma séria. Este evento fortalece não só o Programa de Pós Graduação em Sociologia Política, mas a Ciência como um todo, a qual defendemos", afirmou o professor da UENF, Roberto Dutra, um dos organizadores do evento, realizado pelo PPGSP/UENF, coordenado por Wânia Mesquita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp