23/05/2019 às 16h32min - Atualizada em 23/05/2019 às 16h32min

Prefeitura convoca 56 professores substitutos do Processo Seletivo em Campos

Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (27), portando documentos pessoais

Supcom
Arquivo / Supcom
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (23) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária. Foram mais 56 convocados, sendo 20 para Professor II (25h), 8 para Professor II (35h) e 28 pra Professor I (20h), divididos por áreas de conhecimento, como História, Português, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências e Artes. 

Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (27), portando documentos pessoais. São eles: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.

Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na terça-feira (28), com horário a depender do cargo e classificação.

Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

Concurso - Diário Oficial do Município do último dia 25 de abril, a Prefeitura anunciou a realização de concurso público para área da Educação. Uma comissão interna, composta pelo secretário da pasta, Brand Arenari, foi formada para fazer levantamento de dados e diagnóstico das necessidades da rede municipal para definição de cargos e número de vagas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp