01/02/2022 às 12h26min - Atualizada em 01/02/2022 às 12h26min

Pedagoga e escritora de Cabo Frio, Aline Santos lançará seu terceiro livro na Bienal de São Paulo

Jornal Aurora - Gabriela Barros
Foto: Divulgação
A pedagoga e escritora Aline Santos lançará na Bienal de São Paulo seu terceiro livro sobre Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), "A Menina Hiperativa TDAH - O Transtorninho" pela Editora Conejo. 

Além de pedagoga e escritora, Aline é palestrante cultural, pós graduada em psicopedagogia, mestranda em Gestão de Educação e atuante nas escolas da rede pública e privada de Cabo Frio. 

Membro da Academia de Letras e Artes (Alacaf) em Cabo Frio, já publicou dois livros "O Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade" e "O Leão e a Sua Família" voltado para o público infantil. 

De acordo com Aline, o livro A Menina Hiperativa: TDAH – O Transtorninho é a complementação de sua primeira publicação em 2016 e trata de forma lúdica e simples o dia a dia de uma menina com TDAH e suas aventuras na escola, apresentando ao leitor um olhar diferenciado do tema. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp