14/11/2021 às 09h36min - Atualizada em 14/11/2021 às 09h36min

Campos: Mutirão de Iluminação Pública atua nos bairros Eldorado e adjacências

- Redação
O prefeito Wladimir Garotinho, esteve na manhã deste sábado (13) acompanhando as ações da Subsecretaria de Iluminação Pública, ligada à Secretaria de Serviços Públicos. A pasta está realizando um mutirão de troca de lâmpadas nos bairros Eldorado, São Silvestre, Novo Eldorado e adjacências. No domingo (14) o mutirão acontece nos bairros da Lapa, Turfe Clube e Parque Califórnia.
 
Wladimir Garotinho esteve pessoalmente com os funcionários que estão realizando o serviço de manutenção, a fim verificar o que vai ser feito. O prefeito foi recebido com entusiasmo pelos moradores. Conversou com eles, a fim de saber das demandas dos bairros.  Com o prefeito, estavam o vereador Luciano Rio Lu e Júlio César Ribeiro, o Jubiraca.
 
Três caminhões estão circulando pelos bairros para efetuar a manutenção de cerca de 200 lâmpadas, que devem ser trocadas nos bairros Eldorado, Novo Eldorado, São Silvestre, além de Codin, Terra Prometida, Santa Edwirges e Jardim Ceasa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp