06/11/2021 às 09h28min - Atualizada em 06/11/2021 às 09h28min

Campos: Educação inicia processo de renovação de matrículas de alunos da rede municipal

- Redação
O processo de renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino de Campos - das modalidades Educação Infantil (Creche e Pré-Escola), Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) – segue até o dia 30/11. A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) iniciou o processo na quarta-feira (03). A renovação da matrícula é obrigatória para os alunos que querem prosseguir com os estudos na rede municipal e deve ser realizada AQUI.
 
“Os responsáveis ou os próprios alunos maiores de idade que não souberem ou não conseguirem realizar a renovação da matrícula pelo link disponibilizado deverão procurar as unidades escolares onde os alunos estão matriculados para realizarem a atualização cadastral com a quitação de documentos pendentes e a renovação da matrícula. Dúvidas também podem ser esclarecidas no setor de matrículas da Seduct”, informou a coordenadora de Processamento de Dados e Matrícula da Seduct, Ana Cabral.
 
Já no dia 16 de novembro, terá início o processo de pré-matrícula de candidatos a novos alunos da rede municipal de ensino. O resultado da pré-matrícula será divulgado pela Seduct em 12 de janeiro de 2022. Os critérios para alocação e mais informações estão descritos a partir da página 5 do diário oficial do município de 03/11/2021, disponível AQUI.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp