04/11/2021 às 09h40min - Atualizada em 04/11/2021 às 09h40min

Guarani x Vasco: saiba detalhes do jogo desta quinta-feira

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação
Em jogo de times que ainda sonham com acesso para a Série A, Guarani e Vasco se enfrentam nesta quinta, às 19h, no Bruno de Ouro, em Campinas. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B. 

O Guarani voltou para valer à briga pelo G-4 após ganhar do Sampaio Corrêa, fora de casa, e contar com tropeços de concorrentes na última rodada. Com 49 pontos, na sétima colocação, o Bugre tem a chance de ficar a dois pontos da zona de acesso.

A derrota em casa para o CSA, na última sexta-feira, esfriou a reação do Vasco, que ficou mais distante do acesso à Série A. Em oitavo, com 47 pontos, o time carioca está a sete do G-4 e precisa vencer em Campinas para se reaproximar do pelotão da frente. Um eventual tropeço deixará a equipe de Fernando Diniz praticamente fora da briga por uma vaga na Série A.


Transmissão: o SporTV transmite o jogo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.




 
SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
 
Fonte: ge

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp