13/10/2021 às 14h02min - Atualizada em 13/10/2021 às 14h02min

São João da Barra: Prefeitura amplia aplicação da dose de reforço

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
A terceira dose da vacina contra a Covid-19 em São João da Barra está sendo aplicada nesta semana em idosos a partir de 77 anos, imunossuprimidos e profissionais de saúde. Também segue a repescagem da primeira dose para a população em geral acima de 12 anos. O cronograma foi elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde de acordo com dada público, incluindo data e local.

Nos idosos o reforço será para quem tomou a segunda dose há mais de seis meses e, em imunossuprimidos, há mais de 28 dias. Nos dois casos o atendimento será das 9h às 12h nas seguintes unidades: quarta-feira, 13 (Açu, Campo de Areia, Palacete e Quixaba), quinta-feira, 14 (Barcelos, Cajueiro, Grussaí, Nova SJB, Sabonete e Sede), sexta-feira, 15 (Mato Escuro e Atafona). A datas valem também para a repescagem.

Para profissionais de saúde, estão aptos a receber a dose de reforço quem tomou a segunda até 6 de março. A aplicação será na quarta-feira, 13, na ESF Nova SJB, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h, e nas ESF de Grussaí e do Açu, ambas das 9h às 12h.

É necessário para receber a dose de reforço apresentar comprovante das primeiras doses, documentos pessoais e comprovante de residência. Imunossuprimidos é exigido também documento que comprove a imunossupressão. Para profissionais de saúde, documento que comprove ser profissional da área. Não sendo morador, comprovante de vínculo empregatício no município.




SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
Fonte: Ascom SJB

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp