04/05/2019 às 09h51min - Atualizada em 04/05/2019 às 09h51min

Cidade da Criança com programação voltada para o Mês das Mães

O parque temático receberá brincadeiras divertidas pedagógicas, comercialização e exposição de doces

Supcom Campos
Supcom
O mês das Mães chegou e a programação da Cidade da Criança Zilda Arns está repleta de atividades especiais para a criançada se divertir em família. Neste sábado (04) e domingo (05) o parque temático receberá, além das brincadeiras divertidas pedagógicas, a comercialização e exposição de doces e artesanatos do Fórum da Economia Solidária, a partir das 10h.

"Elaboramos atividades com a temática voltada para esse mês das mães, novo tema para esquete teatral, contação de histórias e uma palestra no domingo (05), cujo tema será “Mãe Moderna: Ansiedade x Estresse”. Será um final de semana de diversão e informação", disse a coordenadora do parque temático, Dilciany Tavares. 

A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp