08/09/2021 às 16h54min - Atualizada em 08/09/2021 às 16h54min

Prefeita de Cardoso Moreira se reúne com representantes da Uenf

Estiveram presentes na reunião o reitor da universidade, Raul Palácios, a vice-reitora, Rosana Rodrigues, o professor e advogado Elias Rocha, o vereador Leno Moraes e o Secretário de Comunicação Rafael Mathias

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
Nesta quarta-feira (08), a prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, esteve na Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF, onde ser reuniu com representantes da instituição de ensino.

"O objetivo é levarmos mais desenvolvimento na área educacional para Cardoso Moreira, como também em diversas outras áreas. Acredito que será através da educação que conseguiremos transformar a realidade do nosso povo, proporcionando o desenvolvimento do interior", disse Geane.

Estiveram presentes na reunião o reitor da universidade, Raul Palácios, a vice-reitora, Rosana Rodrigues, o professor e advogado Elias Rocha, o vereador Leno Moraes e o Secretário de Comunicação Rafael Mathias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp