01/08/2021 às 15h13min - Atualizada em 01/08/2021 às 15h13min

GoytaCast Aurora: um projeto de humor para você

Jornal Aurora - Redação
Geovany Santos
Está chegando mais um programa animadíssimo no estilo Podcast, na grade de programação da Rádio Aurora. O GoytaCast Aurora é um projeto voltado ao humor. Ele contará com dois apresentadores e um convidado, em um formato mais descontraído para “sextar” com positividade a semana dos Interespectadores.
 
A bancada do GoytaCast Aurora terá como âncora o humorista Ricardo Lopes e o comentarista Felipe Ferreira (Chris) – nome alusivo ao personagem do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. 
 
Com a veia humorística, o propósito é levar para o público de todas as idades um programa leve, com piadas, entrevista bem-humorada mais informal, sem xingamentos e política.
 
No roteiro da programação haverá um quadro especial “Notícia Fora do Ar”, onde os meninos irão papear acerca das notícias mais bizarras do Mundo.
 
O humorista Ricardo Lopes é bem conhecido pelos campistas. Ele já tem uma década na estrada do humor.
 
Seu primeiro trabalho foi em 2012 com o Canal RicTerapia no YouTube. Daí então não parou mais. O humorista já fez Stand-Up Comedy e inúmeros shows em público. Já participou da WebTv Campos do Márcio Rios e teve um programa de rádio chamado na extinta Rádio Triunfo, onde  notícias bizarras eram abordadas já na companhia do seu parceiro Chirs.
 
O mentor do projeto exalta pela oportunidade “Agradeço imensamente ao diretor presidente do Grupo de Comunicação Aurora, Germando Santos, pelo espaço e pela credibilidade”, frizou Ricardo Lopes.
 
Agenda aí: estreia na próxima sexta-feira (06), a partir das 20h, com transmissão ao vivo para o Brasil e o mundo, pelas plataformas digitais da @redeauroraplay.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp