19/07/2021 às 08h17min - Atualizada em 19/07/2021 às 08h17min

Passageiros sofrem com a falta de ônibus em Campos

Jornal Aurora - Redação
Divulgação


Moradores das localidades de Caxeta, Serrinha e Imbé, em Campos, vêm sofrendo com a falta de ônibus, há meses. A empresa, Rogil, responsável por fazer as linhas, abandonou a prestação de serviços. Segundo moradores, os ônibus não passam na região.

Além dos coletivos que fazem esse trajeto, ele reclamam da falta do transporte também nas linhas do  Centro x Parque Rodoviário. Os mais prejudicados são profissionais que trabalham no Shopping Boulevard , Shopping Estrada e adjacências.

Como medida provisória, o (IMTT) Instituto Municipal de Trânsito e Transporte,  colocou a empresa Transleal no cumprimento da função do transporte público na área, mas também está deixando a desejar.

 “Os ônibus desapareceram do local onde moro. Este tempo todo, vou ao ponto de ônibus sem certeza se vai ter ou não transporte. Há dias estou tendo que sair de carona de Serrinha, ir até Ibitioca, que é outra localidade distante, conseguir uma condução por lá e desta forma chegar ao meu trabalho. Estou sempre chegando atrasada”, reclamou uma passageira.

Entramos em contato com a Prefeitura, mas, até o momento, não houve um posicionamento. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp