26/04/2019 às 13h57min - Atualizada em 26/04/2019 às 13h57min

Prefeitura convoca mais 101 professores substitutos do processo seletivo

Os selecionados deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação na próxima segunda-feira (29)

Supcom
Arquivo / Supcom
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (26), mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária (AQUI). Foram mais 101 convocados, sendo 65 para Professor II (25h), 15 para Professor II (35h) e dois para Professor I de História (20h); nove para Professor I (20h) de Português; um para Professor I de Geografia (20h); dois para Professor I de Matemática (20h); dois para Professor I de Inglês (20h); dois para Professor I de Ciências (20h); e três para Professor I de Artes (20h). 
 
Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na próxima segunda-feira (29), portando documentos pessoais. São eles: Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 1 (uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.
 
Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na terça-feira (30) e quinta-feira (02), dependendo do cargo e classificação.
 
Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.
 
No Diário Oficial do Município da quinta-feira (25), a Prefeitura anunciou a realização de concurso público para área da Educação. Uma comissão interna, composta pelo secretário da pasta, Brand Arenari, foi formada para fazer levantamento de dados e diagnóstico das necessidades da rede municipal para definição de cargos e número de vagas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp