13/03/2020 às 14h59min - Atualizada em 13/03/2020 às 14h59min

Prefeitura convoca mais 50 professores substitutos do Processo Seletivo

Foram chamados para as vagas de 20h, 25h e 35h. Os selecionados devem comparecer à sede da secretaria de Educação na terça-feira (17).

Supcom
Supcom
A Prefeitura de Campos, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), publicou no Diário Oficial mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária (AQUI). Foram mais 50 convocados, sendo 12 para Professor II (25h), 8 para Professor II (35h) e 30 pra Professor I (20h), divididos por áreas de conhecimento, como História, Português, Geografia, Matemática, Inglês, Ciências e Artes.
 
Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na manhã da terça-feira (17), portando documentos pessoais. São eles: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.
 
Na ocasião, também será feita a escolha de local de atuação. Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp