02/03/2020 às 15h04min - Atualizada em 02/03/2020 às 15h04min

Casa de Cultura de Goitacazes abre inscrição para 16 cursos gratuitos de artesanato

Prazo será de 2 a 4 de março na própria unidade. Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 13 anos.

Supcom
Supcom
A Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes, abriu nesta segunda-feira (02) inscrições para diversos cursos de artesanato. Ao todo, estão sendo disponibilizados 16 cursos, com 12 vagas cada e as matrículas serão realizadas até 4 de março, das 9h às 16h30, na sede da Casa de Cultura de Goitacazes. Todas as atividades são gratuitas.

As vagas disponíveis são: vagonite, pintura em tecido, oitinho, laços e tiaras, feltro, lembranças de luxo, patch aplique, corte e costura, violão, bolsas artesanais, patchwork, fuxico, dança, trançados de fita, ponto russo e ponto reto. As aulas começam no dia 9 de março e têm duração de 9 meses. Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 13 anos.

Segundo a gerente da Casa de Cultura, Margarida Terra, a instituição busca através dos cursos incentivar a população a desenvolver novas habilidades, tanto para a renda quanto para o lazer.

"Quando pensamos e idealizamos os cursos que abrimos, queremos sempre em atender a toda a população da Baixada Campista. Visando que possam cada vez mais ter oportunidades em geração de renda, terapia ocupacional e também no acesso à cultura",  destacou Margarida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp