26/02/2020 às 12h29min - Atualizada em 26/02/2020 às 12h29min

Jota Leonni e Dom Américo encerram com chave de ouro o Carnaval no Farol

A terça-feira de carnaval teve ainda a tradicional Marchinha, no palco em frente ao Hotel Garoupas, com Banda Gerson Jones, que encerrou a programação Alô Verão 2020

Supcom
Reprodução
A programação de carnaval 2020 da praia do Farol de São Thomé encerrou nessa terça-feira (25), após cinco dias de folia com trio elétrico, a tradicional Marcinha de Carnaval e o Boi Saudade. O primeiro trio foi com Jota Leonni, saiu do Camping e percorreu a Avenida Atlântica até a Marinha, animando os foliões da praia campista. Coube a Dom Américo e Seus Comparsas encerrarem a programação do trio elétrico, da  Marinha até o Náutico. 
 
No repertório, famosas marchinhas de carnaval, axé e sertanejo animaram os moradores e turistas da praia. “Adoro o verão da praia do Farol do São Thomé e não troco por lugar nenhum. O carnaval que é a festa mais popular do país é uma diversão a parte”, contou a professora aposentada Lucia Helena da Silva. 
 
Emocionado o cantor Dom Américo disse que em 69 anos de vida, ele canta há 30 anos na praia. 
 
"Vocês não têm noção da felicidade que estou cantando aqui hoje na praia do Farol. Queria agradecer a Superintendência de Entretenimento e Lazer e a Prefeitura de Campos de deixarem eu transmitir a minha mensagem para o público e encerrar a programação do Carnaval da praia", contou Dom Américo.
 
A terça-feira de carnaval teve ainda a tradicional Marchinha, no palco em frente ao Hotel Garoupas, com Banda Gerson Jones, que encerrou a programação Alô Verão 2020.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp