23/02/2020 às 14h10min - Atualizada em 23/02/2020 às 14h10min

Carnaval Farol: A Massa e Jack Fiaes arrastam multidão em trio elétrico

Milhares de foliões acompanharam o trio elétrico no segundo dia de carnaval na praia de Farol de São Thomé em Campos

Supcom
Divulgação
 A banda A Massa e o Cantor Jack Fiaes subiram no trio elétrico na tarde desse sábado (21) e arrastaram uma multidão de foliões pela orla da praia campista de Farol de São Thomé. A banda fez a alegria da galera do Camping até a Marinha, enquanto o percurso da Marinha ao Náutico, ficou por conta de Jack.  
 
Há quase 35 anos tocando no verão da região, A Massa levou o melhor do axé ao trio. “Só tenho que agradecer todos pelo carinho. O público foi mil”, disse a vocalista, Karine Santos. 
 
O clima ameno e a chuva no início da noite não atrapalharam quem queria curtir os sucessos do carnaval.  
 
- Muita gente em Farol hoje. Pessoal acompanhando o trio pelos lados, indo na frente, no fundo. Muito feliz de estar aqui neste momento. Obrigado, Prefeitura de Campos e obrigado Farol - destacou Jack.
 
Lagamar

Nesse sábado (22) o carnaval, teve samba de qualidade no Lagamar com o cantor e compositor Júlio Motta, que interpretou sucessos antigos. A apresentação tem realização da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.
 
Às 18h foi a vez de Jota Leonni subir ao palco no Lagamar. De 20h à 0h, acontece as Marchinhas no Hotel Garoupas.
 
A programação segue neste domingo, das 12h às 14h, com Lohan Luz no Lagamar; 8h às 15h, Bloco Foliões da Multipeças, na Avenida Atlântica, próximo aos Cubanos; de 13h às 17h, Bogam Bass Folia, na Avenida Atlântica ( Cubanos até Porto dos Barcos); 15h às 19h, Bloco Tatuí, na Rua Tatuí a Sorveteria Mansur.
 
De 15h às 17h, Trio I – Bambalada – Camping até a Marinha, 17h às 19h e no Trio II – Prakatum – Marinha ao Náutico e de 20h à 0h, Marchinhas no Garoupas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90