06/02/2020 às 10h04min - Atualizada em 06/02/2020 às 10h04min

Três homens são presos acusados de duplo homicídio em Campos

O duplo homicídio aconteceu em fevereiro do ano passado, e os suspeitos foram presos em Marataízes-ES e em Santa Maria, distrito de Campos onde crime aconteceu

Redação
Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (6), três homens foram presos acusados de um duplo homicídio na localidade de Santa Maria em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado, durante uma operação batizada de "Diáspora".

Segundo a Polícia Militar, os
 três homens são os principais suspeitos de matarem dois jovens durante uma festa de rua que acontecia em fevereiro do ano passado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, havia um histórico de brigas entre as duas vítimas e os três acusados, e uma das vítimas já tinha feito um disparo contra um dos acusados, o atingindo nas nádegas.

Dois dos acusados foram presos no Espírito Santo, na cidade de Marataízes, e o outro na localidade de Santa Maria, na Operação Diáspora realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil de Campos, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo coordenados pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus que investigava o duplo homicídio.

Durante a operação também foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e dois revólveres calibre 38 junto com os acusados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp