26/01/2020 às 14h18min - Atualizada em 26/01/2020 às 14h18min

Paraesporte com atividades na arena Farol neste domingo(26)

Atletas jogaram vôlei, futebol e participaram de circuito de corrida na areia

Supcom
Reprodução
O skatista  Sandro Dias, o Minerinho, 6 vezes campeão do mundo,participou com atletas do paraesporte, da Fundação Municipal dos Esporte (FME), da Prefeitura Municipal de Campos  neste domingo( 26) de diversas atividades esportivas na Arena Farol. O evento faz parte da programação esportiva do Alô Farol Sesc 2020. 
 
- Poder participar de atividades esportivas de inclusão com essas crianças foi uma experiência única. Queria parabenizar a Prefeitura de Campos e o Sesc pelo evento - contou Sandro Dias. 
 
Os atletas participaram de partidas de vôlei, futebol de areia, circuito e atletismo. O projeto atende a mais de 1.000 famílias e atua em diversos bairros e distritos do município. 
“Hoje é o dia mais especial da programação esportiva do Farol. A nossa Arena Esportiva hoje deu  espaço para o projeto Paraesporte  com várias atividades esportivas e pudemos receber o Mineirinho”, disse o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Raphael Thuim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp