25/01/2020 às 12h26min - Atualizada em 25/01/2020 às 12h26min

Com ou sem chuva, público lota Arena Show Farol e samba com Xande de Pilares

Neste sábado (25), no Xexé, quem se apresenta é Mariana Soares, às 18h. Já em Lagoa de Cima, na Praça São Benedito, às 21h, DJ Gaby e o grupo Samba Six animam a noite

Supcom
Divulgação
A chuva não atrapalhou a programação do Alô Farol 2020, da Arena Show, dessa sexta-feira (24). A noite começou com muita música eletrônica, com DJ Roger, em seguida, o público sambou ao som dos grandes sucesso de Xande de Pilares. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.
 
Ex-vocalista do Grupo Revelação, Xande, como era de se esperar subiu ao palco já agitando o público. O cantor apresentou sucessos como “Tá escrito”, “Clareou”, “Gratidão” e canções que também fizeram sucesso na voz de outros interpretes como, “Samba de Arerê” (Xande/Arlindo Cruz/Mauro Jr) foi gravada por Beth Carvalho e Diogo Nogueira. Xande ainda catou com uma fã no palco.
 
- Levar música de graça para as pessoas é sensacional. Com chuva ou sem chuva o samba é sempre motivo de felicidade. - falou Xande.
 
A administradora Jaqueline Rangel disse que saiu do serviço correndo para conseguir assistir ao show na praia. “Essa programação está maravilhosa! Eu amo samba, pagode, e não poderia perder o show de Xande, que acompanho desde quando ele era do Revelação”, contou ela, sem conseguir parar de sambar.
 
Outros shows

Neste sábado (25), no Xexé, quem se apresenta é Mariana Soares, às 18h. Já em Lagoa de Cima, na Praça São Benedito, às 21h, DJ Gaby e o grupo Samba Six animam a noite. No domingo (26), Dom Américo se apresenta no Lagamar, ao meio-dia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp