16/01/2020 às 15h10min - Atualizada em 16/01/2020 às 15h10min

Inscrições para a escolha da Corte do Carnaval começam nesta quinta (16)

Para se inscrever é necessário ser morador de Campos e maior de 18 anos.

Supcom
Supcom
As inscrições para o reinado da folia estarão abertas a partir desta quinta-feira (16). Os interessados ao posto de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020 podem se inscrever até o dia 4 de fevereiro, na sede da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O concurso é realizado pela Supir e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) em parceria com a Associação de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic). A escolha da Corte do Carnaval 2020 será realizada no dia 5 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário ser morador de Campos e maior de 18 anos. No momento da inscrição, é preciso preencher a ficha de participação e apresentar uma cópia da Carteira de Identidade e do Comprovante de Residência.

Segundo o organizador e diretor de Eventos da Supir, Ricardo Silva, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval escolhidos serão agraciados com a faixa, o título e a coroação, no dia 5 de fevereiro.

"Os novos membros da Corte do Carnaval 2020 irão participar de toda a programação do carnaval campista, incluindo os blocos de rua. Assim, os escolhidos irão cumprir uma agenda de eventos pela cidade durante o ano inteiro", destacou Ricardo Silva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp