13/01/2020 às 09h29min - Atualizada em 13/01/2020 às 09h29min

Cidade da Criança terá programação especial no feriado de Santo Amaro

Para aproveitar o clima do verão, o parque temático preparou atividades com muita alegria e animação para a criançada aproveitar o dia de folga e se divertir muito

Supcom
Reprodução
Nesta quarta-feira (15), feriado de Santo Amaro, a Cidade da Criança Zilda Arns estará de portas abertas para receber a garotada. Para aproveitar o clima do verão, o parque temático preparou atividades com muita alegria e animação para a criançada aproveitar o dia de folga e se divertir muito. 
 
Com jogos pedagógicos, contação de história e brincadeiras divertida, a programação conta também com a esquete teatral “Pluft, o fantasminha”, no sábado, às 17h, realizado pelos recreadores Valdiney Mendes, Djulha Castro, Maria Luíza Belo e Adriana Monteiro. Para espantar o calor os pequenos poderão se refrescar no chafariz, que funcionara nos horários de 11h30, 14h, 16h e 17h30. 
 
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona aos sábados e domingos, das 10h às 19h, durante o período de verão. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp