10/01/2020 às 13h55min - Atualizada em 10/01/2020 às 13h55min

Supir e Licampos oferecem aulas de capoeira

Inscrições podem ser feitas online ou na sede da Supir até o dia 17.

Supcom
Arquivo
A Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal da Igualdade Racial (Supir), em parceria com a Liga Municipal de Capoeira de Campos (Licampos) abre vagas para aulas de capoeira - esporte que é patrimônio cultural brasileiro. As aulas vão atender interessados a partir dos cinco anos, sem limite de idade. As inscrições são feitas online (AQUI) ou na sede da Supir, das 10h às 16h. O critério de seleção será dividido entre cotas raciais e ampla concorrência, com 50% das vagas para cada modalidade, de acordo com autodeclaração no ato da inscrição. 

O processo seletivo visa a formação de uma turma de 50 alunos. As aulas acontecerão na sede da Supir, às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h30 e serão ministradas pelo mestre Delson, que é presidente da Licampos e vice-presidente da Associação de Capoeira Berimbau de Ouro.  Para a matrícula, o candidato deverá levar cópias legíveis do documento de Identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

O processo seletivo visa a formação de uma turma de 50 alunos. As aulas acontecerão na sede da Supir, às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h30.  Para a matrícula, o candidato deverá levar cópias legíveis do documento de Identidade com foto, CPF e comprovante de residência. 

Menores - No caso do aluno de menor de idade, deverá trazer cópia do RG e CPF do responsável, que deverá assinar a ficha de matrícula do menor. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp