07/01/2020 às 13h35min - Atualizada em 07/01/2020 às 13h35min

Educação oferece mais um prazo para renovação de matrícula da rede municipal

A renovação é obrigatória e deve ser feita na própria unidade escolar onde o estudante esteve vinculado no último ano.

Supcom
Supcom
Pais e responsáveis por alunos da rede municipal de ensino de Campos devem estar atentos. A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), oferece até a próxima quarta-feira (08) uma nova chance para rematrícula dos estudantes dos segmentos oferecidos: creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
 
"Apesar de a grande maioria já ter garantido a sua permanência para o ano letivo de 2020, ainda temos alunos que não renovaram, por isso estamos fazendo essa última chamada antes de divulgar os primeiros resultados da pré-matrícula", destacou a subsecretária de Educação, Luciana Eccard. 

Os responsáveis ou o próprio aluno, se maior de idade, precisam levar documento de identificação, comprovante de residência, em caso de mudança de endereço, e atualizar outros dados, como número de telefone.

O prazo inicial para a renovação de matrícula aconteceu em novembro, após publicação em Diário Oficial. A renovação é obrigatória e deve ser feita na própria unidade escolar onde o estudante esteve vinculado no último ano. 

O resultado da pré-matrícula, destinada à abertura de vagas para novos alunos acontece entre os dias seis e 17 de janeiro. As aulas terão início no dia 3 de fevereiro.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp