06/01/2020 às 14h20min - Atualizada em 06/01/2020 às 14h20min

Inscrições para Circuito de Blocos de Rua termina dia 7 de janeiro

Para se inscrever é necessário que os interessados preencham a ficha de inscrição presencialmente na Superintendência de Igualdade Racial.

Supcom
Arquivo / Supcom
Com o objetivo de incentivar manifestações populares do município a Comissão de Carnaval segue no recebimento das inscrições dos blocos carnavalescos para o Circuito dos Blocos de Rua. Para se inscrever é necessário que os interessados preencham a ficha de inscrição presencialmente na Superintendência de Igualdade Racial (Supir), até o dia 7 de janeiro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Além disso, os blocos inscritos participarão também do Carnaval no Farol 2020.

Segundo o superintendente adjunto da Superintendência de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, as exigências para as inscrições continuam sendo as mesmas que já vem sendo feito em outros eventos da cidade. “É necessário que o organizador providencie banheiros químicos e cuide da limpeza do local, além de respeitar os horários determinados e as autorizações concedidas. Blocos com maior quantidade devem oferecer ao público assistência médica. Nós, da superintendência de Entretenimento e Lazer, queremos ajudar essas pessoas a colocarem os blocos nas ruas de maneira organizada e responsável”, explicou Fabiano Gomes.

De acordo com o coordenador do Circuito e diretor de Eventos da superintendência da Igualdade Racial, Ricardo Silva, é importante que todos os interessados corram com a documentação, pois o último dia será 07 de janeiro.

Para mais informações os organizadores podem ligar para o contato (22) 98825-8508. O Circuito é uma parceria da Superintendência de Igualdade Racial, Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp