20/12/2019 às 15h11min - Atualizada em 20/12/2019 às 15h11min

MMA: campista busca classificação para disputa do cinturão Shooto Brasil

Ary Santos, que também é atleta da Nova União, vai enfrentar Taffarel Brasil, da PRVT, neste sábado (21)

Supcom
Rodrigo Silveira
O ano de 2019 foi muito positivo para o lutador de MMA, o campista Ary Santos, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Neste sábado (21), ele poderá fechar a temporada conquistando a classificação para a tão sonhada classificação para a cinturão do Shooto Brasil, na categoria super leve, até 70,8kg. A luta deste sábado acontecerá na ViVi Arena, no Flamengo, Rio de Janeiro, a partir das 21h, com transmissão pela Sport TV, contra Taffarel Brasil.

O atleta Ary foi recebido nessa quinta-feira (19) pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, que desejou sorte para mais esta luta. 

"Estamos sempre apoiando o esporte, principalmente, o de base, que vem ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Mas apoiar atletas de ponta como o Ary é mais uma forma de incentivar e motivar os atletas atendidos em nossas escolinhas, mostrando que com determinação, disciplina e foco, eles também podem transformar sonhos em realidade", destacou Thuin.

O campista Ary Santos, que também é atleta da Nova União, vai enfrentar Taffarel Brasil, da PRVT. 

"Estou me preparando há quase dois meses, intensificando os treinos de jiu-jitsu com Lenildo Machado e de muay thai com Albino Mendes, preparação física com Melk Santos. Minha expectativa é nocauteá-lo no primeiro round, garantindo a chance de disputar o cinturão da categoria", conta ao gaúcho Carlão Silva.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp