17/12/2019 às 14h48min - Atualizada em 17/12/2019 às 14h48min

Campos: Inscrições abertas para o Circuito dos Blocos de Rua

Até o dia 07 de janeiro a Comissão de Carnaval está disponível para receber candidatos.

Supcom
Divulgação
As inscrições de blocos carnavalescos para o Circuito dos Blocos de Rua começam nesta quarta-feira (18), a Comissão de Carnaval está pronta para receber os candidatos. Os blocos inscritos também participarão do Carnaval no Farol 2020. 

Para se inscrever é necessário que os interessados preencham a ficha de inscrição na Superintendência de Igualdade Racial (Supir). O atendimento é de 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, até o dia 07 de janeiro.

"As exigências para as inscrições não são diferentes do que já vem sendo feito em outros eventos na cidade. É necessário que o organizador providencie banheiros químicos e cuide da limpeza do local, além de respeitar os horários determinados e as autorizações concedidas. Blocos com maior quantidade devem oferecer ao público assistência médica. Nós, da superintendência de Entretenimento e Lazer, queremos ajudar essas pessoas a colocarem os blocos nas ruas de maneira organizada e responsável ", explicou o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.

O objetivo é incentivar a manifestações populares no município. De acordo com o coordenador do Circuito e diretor de Eventos da superintendência da Igualdade Racial, Ricardo Silva, é importante que todos os interessados corram com a documentação, pois o último dia será 07 de janeiro. 

"Temos novidades nesse carnaval. O circuito de blocos de rua foi criado na gestão do prefeito Rafael Diniz. Durante a gestão crescemos muito. Em 2017, tínhamos 12 blocos e hoje passamos dos 35, a nossa intenção é crescer muito mais nesse ano", afirmou Ricardo. 

Para mais informações os organizadores podem ligar para o contato (22) 98825-8508. O Circuito é uma parceria da Superintendência de Igualdade Racial, Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp