28/11/2019 às 15h37min - Atualizada em 29/11/2019 às 07h37min

Renovação de Matrícula da rede municipal termina nesta sexta (29)

A rematrícula deve ser realizada na própria unidade escolar. A Pré-matrícula Online, para ingresso de novos estudantes, acontece entre os dias 2 e 13 de dezembro

Supcom
Arquivo
Termina nesta sexta-feira (29) o prazo de renovação de matrícula da rede municipal. O procedimento é obrigatório e deve ser realizado na própria unidade escolar. É preciso levar documento de identificação e de atualização de dados como endereço e telefone. Na segunda-feira (2), começa a pré-matrícula on-line para ingresso de novos estudantes. O prazo segue até o dia 13 de dezembro e é válido para todos os segmentos oferecidos pela rede municipal: creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 9º ano, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O calendário com todos os prazos, documentos necessários e critérios, pode ser encontrado na portaria publicada pela secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) no Diário Oficial (AQUI).

"É muito importante que os responsáveis fiquem atentos ao calendário de renovação da matrícula para que o estudante não corra o risco de perder sua vaga na unidade onde já estuda. Só após a renovação, teremos um quantitativo real de vagas disponíveis para serem ofertadas na pré-matrícula, para aqueles que pretendem estudar na rede municipal", ressalta o secretário de Educação, Brand Arenari.

Os resultados da pré-matrícula estão previstos para serem divulgados entre 6 e 17 de janeiro. As aulas começam em fevereiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp