19/03/2019 às 15h23min - Atualizada em 19/03/2019 às 15h23min

Policlínica do Servidor com marcação de consultas aberta para o mês de abril.

O pré-agendamento para serviço social é feito toda quarta-feira e quinta-feira, das 8h às 17h.

Teve início nesta segunda-feira (18), o agendamento para consultas em nutrição e endocrinologia para o mês de abril na Policlínica do Servidor. Na quarta-feira (20), o cronograma segue com marcações para ortopedia e no dia 21, para gastroenterologista.
A Policlínica do Servidor foi inaugurada em maio de 2017 pelo prefeito Rafael Diniz e oferece aos funcionários da Prefeitura de Campos uma equipe de assistência multidisciplinar em saúde com consultas de especialidades médicas e odontológicas, cirúrgicas e clínicas, como ginecologia/obstetrícia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, ortopedia, psiquiatria, neurologia, cirurgia pediátrica e pediatria, além de enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos e outros profissionais. 
Marcação – No dia 22, as marcações serão para fonoaudiólogo e clínico geral, no dia 25, para ginecologia, dia 26, para dermatologia e 27, para pediatria e cardiologista. Já o pré-agendamento para serviço social continua sendo toda quarta-feira e quinta-feira, das 8h às 17h.
Para fazer o agendamento, os servidores devem levar o contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS e um documento de identificação. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também os inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e realizar exames. Para esclarecimentos e dúvidas,  o telefone de contato é o 98168 1081.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp