04/11/2019 às 16h25min - Atualizada em 04/11/2019 às 16h25min

Inscrições abertas para o Beleza Estudantil 2020

Este ano, as inscrições serão online e a votação via Instagram

Supcom
Supcom
Os casais mais bonitos das escolas de Campos serão eleitos em dezembro no concurso Beleza Estudantil Campos dos Goytacazes 2020. Este ano, as inscrições serão online e a votação via Instagram. A direção das escolas devem indicar o casal representante até o dia 21 de novembro.

Podem participar estudantes de escolas públicas e particulares devidamente matriculados, de 11 a 15 anos e a outra categoria, 16 e 18 anos. As inscrições podem feitas pelos telefones: 999745156 ou 981790325. O dia e local do evento serão divulgados posteriormente. 

Serão selecionados casais de estudantes e, se necessário, haverá uma pré-seleção como está previsto no regulamento. Após a seleção, a direção da escola ou participante deve entregar os seguintes documentos: Identidade, CPF (candidato e responsável) e declaração escolar, atestado médico. O material pode ser enviado pelo e-mail: belezaestudantilcamposrj@gmail.com. A premiação ficará a cargo dos patrocinadores.  

O evento é organizado pelo jornalista Ruan Barros e o produtor de moda Gustavo Sales e tem a produção do estilista Nelcimar Pires e do consultor de moda Carlos Frederico Silva. A Prefeitura de Campos é parceira do evento via Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp