02/04/2019 às 09h50min - Atualizada em 02/04/2019 às 09h50min

8° Festival da Sardinha Samba e Choro começa nesta quinta na orla de Macaé

O circuito nos restaurantes vai até o dia 14 de abril

Ascom
Maurício Porão
Abrindo o calendário de eventos deste ano, o Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros promoverá, a partir desta quinta-feira, dia 04, o 8° Festival da Sardinha Samba e Choro, com pratos desenvolvidos pelos chefs dos restaurantes associados tendo como ingrediente principal a sardinha. Este ano o Festival acontecerá internamente entre os restaurantes participantes, que irão desenvolver suas respectivas programações.

A expectativa é que o evento movimente a economia local, pesqueira e o turismo regional com a venda de meia tonelada de sardinha. Os pratos serão comercializados entre R$10 e R$ 20. O circuito nos restaurantes vai até o dia 14 de abril.

Entre os associados participantes estão o H Kills Burguer, Ilhote Sul, Picanha do Zé, Durval, Estação da Praia e Luiggi Ristorante.

O Polo já está organizando os próximos eventos: Festival de Frutos do Mar, no Mercado de Peixes, nos dias 04 e 05 de maio;

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp