01/04/2019 às 12h23min - Atualizada em 01/04/2019 às 12h23min

Abertas as inscrições para o Curso de Costura Criativa na ONG Bem Faz Bem

As inscrição estão sendo feitas no site da ONG: www.bemfazbem.org.br

Jornalista: Priscila Riscado
Miriam Vieira
Miriam Vieira
Se você tem de 16 a 29 anos e quer fazer um curso para ocupar uma vaga no mundo do trabalho na área de moda-vestuário, chegou a sua oportunidade. A ONG campista Bem Faz Bem está com inscrições abertas para o Curso de Costura Criativa. O curso tem foco nas demandas do mercado local /regional/nacional e visa empregar 75% dos alunos concluintes. 
As inscrição estão sendo feitas  no site da ONG: www.bemfazbem.org.br
 
 A Associação BEM FAZ BEM tem duas sedes em Campos. Uma no distrito de Goytacazes e a outra no distrito de Ururai. Foi fundada em 21 de setembro de 2013 é uma entidade de direito privado, sem fins econômicos, político-partidário ou religioso, constituída por tempo indeterminado, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, esportivo, artístico e educacional, tendo dentre as suas finalidades estatutárias promover a efetivação dos direitos das crianças e dos adolescentes, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, visando contribuir para o fortalecimento da rede de Proteção Social Básica, especificamente, na modalidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em consonância com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, priorizando as ações no bairro Goitacazes no Município de Campos dos Goytacazes-RJ, Brasil.
 
           A Bem Faz Bem tem como objetivo a efetivação dos direitos das crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, na busca do incentivo ao protagonismo infanto-juvenil, mediante o desenvolvimento de oficinas socioeducativas, incluindo atividades culturais, esportivas, artísticas, orientação escolar, bem como cursos semi profissionalizantes, assistência médico social e orientação jurídica aos familiares.
A ONG conta com 20 atividades na área de esporte, educação e saúde. Além de oficinas de arte, rodas de conversas e cursos de capacitação profissional. São 60 profissionais voluntários trabalhando e 200 alunos no total das duas unidades. Atualmente a ONG está precisando de professores para curso de teatro e orientação da aprendizagem.
Para conhecer mais o trabalho da ONG e também ajudar entre no site: : www.bemfazbem.org.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp