04/10/2019 às 16h01min - Atualizada em 04/10/2019 às 16h01min

Programa Five Live estreia com sucesso na Rede Aurora de Comunicação

O programa que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h, terá um formato interativo que promete trazer entretenimento, descontração e debates de temas relevantes para o público

Redação
Reprodução
O nome dela é Patrícia Cabral, mas pode chamar de Paty. Com mais de 12 mil seguidores no instagram, a empresária e digital influencer tem se tornado sucesso nas redes sociais. Com uma vida corrida, sendo também graduanda em direito, assessora parlamentar de imprensa e coordenadora de mídia política, Patrícia consegue passar para seus seguidores um pouco do que vive. E, ela vai comandar o programa " Five Live", que estreou nesta quinta-feira (03), na Rede Aurora de Comunicação. Ele vai ao ar sempre às 20h.

Com duração de uma hora, o formato interativo promete trazer entretenimento, descontração e debates de temas relevantes para o público. Durante a programação também serão realizados sorteios, brindes e contará com a participação de convidados formadores de opinião, que poderão contribuir com informações para a sociedade. 

"Escolher uma bancada de mulheres comunicadoras e criadoras de conteúdos digitais, Alessandra Maravilha, Raquel Vieira e Rejane Marques, foi uma pegada de sucesso, pois, a afinidade falou alto.", afirmou a empresária.



"Escolhi a Rede Aurora para desenvolver o meu projeto, pois, acredito no potencial desta empresa que com responsabilidade e qualidade será a garantia do sucesso do meu programa.", declarou Patrícia.

Com o tema "As duas faces das Redes Sociais. O que tem por trás de uma selfie, de um vídeo e de um filtro?", o programa estreou com um assunto polêmico que gerou 218 comentários, 727 compartilhamentos e mais de duas mil visualizações. Mostrando, a importância de serem debatidos temas que fazem parte do cotidiano da sociedade. 

PARTICIPAÇÕES

Durante o programa, o público vai poder interagir ligando para o número 3704-1313 e através de comentários na Live da página oficial da Rádio Aurora. Alguns comentários serão selecionados e divulgados ao vivo. 

PROGRAME-SE

O que: Programa 'Five Live' com Patrícia Cabral

Quando: Todas as quintas-feiras

Horário: De 20h às 21h

Onde: Pe
las redes sociais da Rádio Aurora e pelo instragram: @patriciacabralbellaunha

Confira a estreia do programa na íntegra através do link: Clique Aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp