28/03/2019 às 09h57min - Atualizada em 28/03/2019 às 09h57min

Divulgada lista de classificados nos cursos gratuitos do Polo Centro

As aulas começam em 1° de abril e seguirão os dias e horários informados na inscrição

Ascom PMGC
Divulgação
Os candidatos selecionados pelo Programa Qualifica Jovem, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), para preenchimento das 380 vagas oferecidas para os Cursos Livres Gratuitos, no Polo Centro, já podem conferir a listagem  no site da Prefeitura de Campos. As aulas começam em 1° de abril e seguirão os dias e horários informados na inscrição.

O gerente de Qualificação Profissional, Paulo Marcos Ramos Nogueira, informou que foram realizadas cerca de 500 inscrições em três dias de atendimento. Segundo ele, todos aqueles que não foram contemplados com vagas neste momento, estarão num cadastro de reserva e serão chamados em caso de desistência de algum jovem matriculado ou caso sejam abertas novas vagas.

A seleção foi feita com base numa análise socioeconômica de todos os candidatos. E as vagas destinadas aqueles em situação de maior vulnerabilidade social. Ao todo, neste ano, o Qualifica Jovem – Polos já ofereceu mais de 500 vagas para Cursos Livre gratuitos voltados ao público da faixa etária entre 18 e 29 anos, que está em busca de qualificação para o mercado de trabalho: foram 150 para o Polo Goitacazes e 380 para o Polo Centro.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp