31/10/2024 às 14h31min - Atualizada em 31/10/2024 às 14h31min

​Servidores denunciam descaso na Saúde de Campos

- Redação
Servidores da Saúde de Campos vêm denunciando o descaso e as condições precárias de trabalho em unidades de saúde do município. A situação crítica tem sido relatada por servidores do Hospital Ferreira Machado e do Hospital Geral de Guarus, que vêm trabalhando em um ambiente hospitalar insalubre, trazendo risco á saúde dos pacientes e dos servidores. 

O Sindicato dos Servidores Públicos de Campos dos Goytacazes (SIPROSEP), realizou uma visita de inspeção nessa terça-feira (30), no Hospital Ferreira Machado e no Hospital Geral de Guarus, para verificar as graves denúncias dos servidores.

Entre as denúncias, segundo os relatos, falta material indispensável para a manutenção da limpeza hospitalar, como cloro, papel higiênico, papel toalha, álcool e até mesmo insumos básicos para a esterilização de material hospitalar utilizado nas cirurgias. Além das péssimas condições de trabalho, com postos sem ventilação adequada e salas de repouso para os servidores.  

O Jornal Aurora solicitou nota à Fundação Municipal de Saúde e a Prefeitura de Campos, e aguarda uma resposta. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90