29/10/2024 às 09h10min - Atualizada em 29/10/2024 às 09h10min

​Estudante de medicina atropela e mata a mãe em Campos

- Redação
 O estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, atropelou e matou a própria mãe, de 59 anos, na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Jardim Carioca, em Campos. Eliana Lima Tavares, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O estudante foi preso em flagrante por homicídio culposo e encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado. 

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu na Avenida Francisco Lamego, envolveu dois automóveis e uma bicicleta elétrica. Carlos Eduardo conduzia o veículo Citroën, quando bateu e atropelou Eliana, que estava na bicicleta elétrica. O estudante ainda colidiu en outro veículo, onde cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. 

Eliana Lima Tavares fazia parte da equipe técnica do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos dos Goytacazes.  

“O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos dos Goytacazes, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa companheira Eliana Lima Tavares que fez parte da nossa equipe técnica por muito tempo. Lamentamos essa perda irreparável, nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor e saudade. Nossos profundos sentimentos”, postou no Instagram.

A Polícia Civil investiga as circunstância do atropelamento.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90