26/03/2019 às 15h05min - Atualizada em 28/03/2019 às 00h18min

Associação libera bolsas parciais ou integrais para brasileiros estudarem na Rússia

As bolsas cobrem custos de 50% ou 100% dos custos dos cursos e materiais, e são voltadas à área de Economia.

DINO
http://www.dino.com.br/releases/associacao-libera-bolsas-parciais-ou-integrais-para-brasileiros-estudarem-na-russia-dino890198739131


Estudar em instituições internacionais e renomadas é uma meta para grande parte dos profissionais que almejam ser bem sucedidos. A ALAR, Associação Latino Americana Russa, auxilia 12 pessoas a realizar cursos de Graduação ou Pós Graduação em finanças, na Universidade Estatal de Moscou.

A ALAR é parceira exclusiva no Brasil da Universidade Estatal de Moscou em um programa que oferece bolsas de estudos de 50% e 100% para estudantes interessados em estudar finanças.

Para participar do programa é preciso ter mais de 17 anos, o ensino médio ou a graduação concluídos e, ainda, interesse em aprofundar os conhecimentos na área econômica e financeira.

Também é necessário possuir nível intermediário ou avançado de conhecimento da língua inglesa - isto porque os cursos serão ministrados integralmente no idioma - e passar por um teste online de matemática ou teoria econômica.

No total, a ALAR oferece nesta oportunidade seis bolsas de estudos que cobrem 100% dos custos de curso e material didático, além de outras seis bolsas de 50% destas coberturas.

A seleção segue o critério da ordem de inscrição, bem como da apresentação dos documentos corretos e do bom desempenho nos testes online a serem realizados.

Para usufruir do benefício das bolsas, o aluno precisa, ainda, garantir condições financeiras para cobrir os custos com passagem, moradia, assessoria da ALAR, visto, entre outros. Para se ter uma ideia, na capital Moscou, o gasto médio mensal fica em torno de US$ 300, incluindo moradia, Internet, seguro médico e alimentação básica.

O início das aulas ocorre no dia 02 de setembro de 2019 e os testes online deverão ter início no final de março.
Caso o interesse na bolsa seja para os próximos anos ou em outras áreas, a ALAR tem um programa de acesso facilitado para estudos na Rússia, tanto em Inglês quanto em Russo.

Além disso, o programa de acesso aos estudos na Rússia, em parceria com a ALAR, oferece todo o suporte necessário para auxílio à obtenção do visto, da carta de aceitação, além de oferecer dicas de moradia, reservar estadia em quartos que fazem parte das acomodações da universidade e, ainda, disponibiliza um curso online de Russo para que o estudante já comece a se familiarizar com o idioma e aprender a se comunicar melhor no novo país, enquanto se prepara para a viagem.

Interessados devem imprimir e enviar a ALAR, pelo e-mail vagas2019@alar.us, o formulário de inscrição preenchido e assinado, bem como demais materiais referentes aos ensinos já concluídos. A ALAR irá analisar a documentação e entrar em contato para tirar dúvidas e solicitar outras informações eventualmente necessárias.

Para entender tudo o que é preciso para obter uma bolsa de estudos em Moscou, confira as dicas em: https://bit.ly/2J8A3y9

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp