26/08/2019 às 09h05min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h12min

O que era bom se tornou sustentável, novo Botox amplia benefícios na Medicina Estética

Mais avanços, menos impacto ao Meio Ambiente; este conceito já é realidade em muitos setores, inclusive, na medicina estética. Aliar novas tecnologias a meios sustentáveis adéqua empresas e profissionais ao consumo consciente, atendendo as atuais exigências dos clientes

DINO
https://belapele.med.br/
Reprodução

Mais avanços, menos impacto ao Meio Ambiente; este conceito já é realidade em muitos setores, inclusive, na medicina estética.

Aliar novas tecnologias a meios sustentáveis adéqua empresas e profissionais ao consumo consciente, atendendo as atuais exigências dos clientes.

Consumidores cada vez mais preocupados com questões ambientais procuram produtos e serviços que não geram danos ao ecossistema, seja na produção, manutenção, consumo ou descarte.

Esta preferência abrange 33% dos usuários, de acordo com um estudo internacional encomendado pela Unilever e realizado pela Europanel.

Visando atender este público e contribuir positivamente com o planeta, a Clínica BelaPele oferece a junção de beleza e sustentabilidade por meio do Botox Sustentável.

O procedimento estético mais realizado no mundo, a toxina botulínica, surge na clínica em uma nova versão, que não necessita da conservação em refrigeradores.

Segundo os especialistas, “esse simples propósito gera uma economia de aproximadamente 30% nos valores de custo da aplicação do Botox”, destacaram os dermatologistas da BelaPele.

Além da economia de energia, a clínica também descarta a realização de testes em animais, reforçando a responsabilidade e cuidados com o Meio Ambiente.

O Botox sustentável viabiliza o tratamento de imperfeições e incômodos faciais como rugas, assimetrias, inclusive, disfunções como hiperidrose axilar ou hipertrofia do músculo masseter.

Um dos procedimentos menos invasivo e mais efetivo para mudanças estéticas, o Botox possibilita mais que beleza, garante benefícios e saúde mental, afinal solucionar incômodos físicos trazem mais autoestima, autoconfiança, segurança e sociabilidade.

A procura por métodos menos invasivos como a toxina botulínica aumentou 390% segundo o censo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Os efeitos propiciados pela aplicação da toxina, muitas vezes superam resultados antes obtidos apenas por cirurgias plásticas. Arrebitamento do nariz, redução da papada com lifting facial, arqueamento da sobrancelha e remodelação do contorno do rosto podem ser conquistados sem necessidade de cortes e métodos mais agressivos.

Na BelaPele, além de garantir todos estes benefícios propiciados pela toxina, o fator da sustentabilidade ainda permite a colaboração com o Meio Ambiente. Outros procedimentos como laser e microagulhamento são disponibilizados na clínica, localizada em Campinas, Bairro Cambuí, que também é especializada em tricologia capilar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp