20/08/2019 às 14h57min - Atualizada em 20/08/2019 às 14h57min

Qualifica Jovem abre semestre dos cursos livres para 600 jovens

O Programa oferece cursos gratuitos em diversas áreas a jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos, com o objetivo de prepará-los e qualificá-los para o mercado de trabalho

Supcom
Supcom
A presidenta da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Sana Gimenes, e o diretor de Serviços e Programas, Paulo Roberto Gomes, participaram, na segunda-feira (19), da aula inaugural dos Cursos Livres do Programa Qualifica Jovem Polos. O encontro, realizado no Centro de Convenções da Uenf, é voltado para os mais de 600 jovens contemplados com as vagas oferecidas e marca o início das atividades do segundo semestre.

"Só podemos mudar a cidade se qualificarmos o nosso futuro. E o nosso futuro são vocês. Esse é o papel da Fundação. É por isso que esta instituição existe, por vocês e para vocês. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los e ouvi-los", destacou Sana.

O Qualifica Jovem Polos oferece Cursos Livres gratuitos em diversas áreas a jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos, com o objetivo de prepará-los e qualificá-los para o mercado de trabalho.

"O prefeito Rafael Diniz não tem medido esforços para manter este programa. Peço a vocês que não desistam nenhum dia de alcançar os seus objetivos, por maiores que sejam as dificuldades. Lembrem-se das palavras do instrutor Flávio na palestra ministrada aqui nesta tarde e estejam sempre empenhados em superar seus próprios limites. Desejo sucesso a todos neste período de aprendizado e também em sua vida profissional",disse Paulo Roberto.

Ao longo da gestão do prefeito Rafael Diniz, o Qualifica Jovem Polos qualificou para o mercado de trabalho cerca de três mil jovens com idades entre 18 e 29 anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp