13/08/2019 às 12h43min - Atualizada em 13/08/2019 às 12h43min

Greve Geral em defesa da educação nesta terça-feira (13) no Centro de Campos

O programa 'A Voz de Campos' desta terça abordou o tema ''Paralisação Nacional da Educação''

Redação
Reprodução

Nesta terça-feira (13), vários movimentos e sindicatos de todo o país se mobilizaram para aderirem à Greve Geral em Defesa da Educação, contra o novo programa “Future-se”, criado pelo ministro da educação Abraham Weintraub, e também contra a Reforma da Previdência, aprovada no Congresso Nacional na última terça-feira (06).

Durante o dia acontecem diversos atos pelo país, e em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado, o ato concentrará no Pelourinho, no Centro da cidade às 15 horas, com o a adesão dos sindicatos e movimentos como: ADUENF, Estudantes da Juventude Vamos à Luta, Grêmio Estudantil João Pessoa, SINDP-FAETEC, DCE UFF, DCE UENF, Sindipetro NF, Sindicato dos Bancários, assim como outros.

Por isso, o programa "A Voz de Campos" com a apresentação de Germando Santos, abordou o tema “Paralisação Nacional da Educação”, recebendo no estúdio o comentarista Luiz Henrique, Gilberto Gomes e Luciane Silva da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

“É inadmissível conviver com propostas como estas em um momento em que as universidades são duramente penalizadas com cortes sucessivos em seus orçamentos, porque além dos 30% outros cortes adicionais de custeio já acontecem.” Disse Luciane durante o programa.

Para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp