16/06/2023 às 12h05min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h04min

PHYTOERVAS APRESENTA A NOVA LINHA PHYTO FACE: TOTALMENTE VEGANA E VOLTADA PARA OS CUIDADOS COM O ROSTO

Os produtos foram criados para atender as mulheres em qualquer momento da vida. Com fórmulas dermo compatíveis a linha é composta por sabonete facial, sérum, esfoliante, água micelar, tônico e hidratante com proteção solar FPS50

SALA DA NOTÍCIA Phytoervas
Phytoervas
Phytoervas
É na pele do rosto que surgem as primeiras marcas do tempo, as rugas, os temidos pés de galinha e as marcas de expressão que vão se instalando dia após dia e revelando os efeitos dos anos. E para manter essa região sempre viçosa realçando a beleza de qualquer idade, a Phytoervas criou uma linha completa para os cuidados faciais diários contemplando: sabonete facial, sérum, esfoliante, água micelar, tônico e hidratante com proteção solar FPS50. 

Os produtos foram desenvolvidos para atender todos os tipos de pele, em qualquer momento da vida. Com fórmulas dermo compatíveis, que não possuem ingredientes capazes de causar irritação e alergia, são veganos e 100% brasileiros. Ideal para quem se preocupa com a pele dessa região e quer manter o rosto sempre jovem retardando o processo de envelhecimento. 

Assim, a linha Phyto Face torna-se grande aliada no cuidado diário da pele, garantindo uma rotina completa de cuidados faciais. Afinal, contar com um mix de produtos que limpa, tonifica, hidrata e deixa a pele pronta para o dia a dia é fundamental para a mulher moderna que precisa de agilidade e qualidade para o ritual de skin care. 

O mix de produtos tem como ponto de destaque - a manteiga de karité - conhecida pelas propriedades restauradoras que ajudam a nutrir e a reforçar a barreira cutânea, mantendo a pele saudável e hidratada. Com ingredientes balanceados a pele não acumula produto, nem fica deficiente de nenhum componente. E para ter certeza que os novos produtos são eficientes, a Phytoervas realizou um teste com suas consumidoras e as voluntárias relataram uma pele visivelmente mais saudável, hidratada e bonita após 60 dias de uso. 

Reforçando que a nova linha Phyto Face possui formulação 100% vegana, uma escolha consciente para aqueles que desejam cuidar da pele sem comprometer o meio ambiente. Conheça mais:
  • Sabonete Facial: limpa suavemente a pele, removendo impurezas e deixando-a fresca e revitalizada;
  • Sérum: um concentrado de ativos hidratantes e nutritivos que penetra profundamente na pele, proporcionando uma hidratação intensa e melhorando a aparência geral da pele;
  • Esfoliante: remove suavemente as células mortas da pele, revelando uma pele mais suave e radiante;
  • Hidratante com proteção solar 50 FPS: uma fórmula leve e de rápida absorção que hidrata profundamente a pele, deixando-a macia e flexível ao longo do dia e protegida contra os raios do sol; 
  • Tônico: equilibra o pH da pele, preparando-a para receber os outros produtos da linha Phytoface;
  • Água Micelar: remove efetivamente a maquiagem e as impurezas, deixando a pele limpa e fresca.
"A linha Phyto Face é o resultado de nossa dedicação em oferecer produtos de alta qualidade, veganos e naturais para o cuidado da pele. Estamos confiantes de que a combinação de ingredientes poderosos e a abordagem sustentável da Phytoervas irão encantar nossos clientes, proporcionando resultados visíveis e uma experiência de cuidado facial excepcional" - pontua Willem Cesar, responsável pelo marketing da empresa.
Confira a linha completa: https://www.phytoervas.com.br/PhytoFace 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp