15/06/2023 às 10h39min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h00min

Domino’s é a pizza do Arraiá do Alemão

Marca fecha parceria com o jornal Voz das Comunidades para festa que ocorre entre os dias 16 e 18 de junho

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Para reforçar a relação entre a Domino’s Pizza e o Voz das Comunidades, a maior rede de pizzarias do mundo e o jornal comunitário criado por René Silva estão juntos em mais uma ação no Complexo do Alemão. Pela primeira vez, além das barracas de comidas típicas, o tradicional Arraiá do Alemão - que ocorre entre os dias 16 e 18 de junho na comunidade - vai contar com distribuição de pizzas, além de cupons de desconto e brindes da Domino’s.
 
“A continuidade da nossa parceria com o Voz das Comunidades é fundamental para contribuirmos de maneira significativa para a comunidade. Trata-se de um compromisso social estabelecido pela Domino’s no Brasil e em todo o mundo”, afirma Natalia Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza.
 
A relação entre a marca e o jornal já é antiga: durante a pandemia, a Domino’s realizou ações de doação de pizzas ao Complexo do Alemão. Os dois se juntaram novamente no Rock in Rio 2022 e em ação social na Páscoa deste ano. É o que conta Rene Silva, fundador do Voz das Comunidades:
 
“Não é a primeira vez que a Domino’s é nossa parceira em uma ação social. Ficamos muito felizes em ver uma empresa desse porte se interessando em participar de iniciativas culturais nas favelas. É uma inovação social que acaba estimulando outras empresas a seguirem esse caminho, e não focarem somente em eventos nos grandes centros”.
 
A expectativa é de que a festa no Complexo do Alemão receba cerca de cinco mil pessoas por dia. Além da apresentação de artistas locais, haverá concursos de quadrilhas e um grande show da bateria da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Grupo Especial do carnaval carioca.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp